quarta-feira, 17 de junho de 2009

Sentimento

A cada dia mais, sinto que algo este me corroendo por dentro. Sinto como se aos poucos eu fosse morrendo com os acontecimentos que estão no momento em minha volta. Às vezes tenho vontade de sair correndo e só salvar as pessoas que eu amo e quero estar com elas...
Gostaria que em certos momentos o mundo acabasse ou pelo menos paralisasse para que eu pudesse parar e refletir sobre tudo que está me rodeado.
Uma força ruim me toma e me leva a pensar e querer fazer besteiras com as pessoas que me fazem injustiças, ou apenas nem dão bola para nós.
Há coisas que passam pela minha cabeça, que da vontade de sair gritando e resolver os problemas com minhas próprias mãos.
É difícil tentar aceitar uma pessoa que nos machuca tanto. Muitas vezes damos mais um voto de confiança e essa pessoa nos faz pensar o quão trouxa somos/fomos ao cair novamente na mesma besteira.
No momento tenho vontade de apagar alguns momentos que estou vivendo, dar uma pausa e ver tudo novamente e tentar mudar para tentar conseguir um final mais feliz. Estou em estágio que não sei o devo ou não fazer, por isso estou fechado no meu quarto ouvindo uma música totalmente melancólica impossível.

Vou deitar e tentar ver se tudo isso passa....

Boa Noite


Obs: não reparem se tiver algo escrito errado. Estou muito conturbado!

Que ruindade!

Para tentar me acalmar! .mp3
Vontade de mata meu padrasto....me explique para que tratar tão mal as pessoas que estão a volta dele? Ahhhhhhhhhhhh