quarta-feira, 17 de junho de 2009

Sentimento

A cada dia mais, sinto que algo este me corroendo por dentro. Sinto como se aos poucos eu fosse morrendo com os acontecimentos que estão no momento em minha volta. Às vezes tenho vontade de sair correndo e só salvar as pessoas que eu amo e quero estar com elas...
Gostaria que em certos momentos o mundo acabasse ou pelo menos paralisasse para que eu pudesse parar e refletir sobre tudo que está me rodeado.
Uma força ruim me toma e me leva a pensar e querer fazer besteiras com as pessoas que me fazem injustiças, ou apenas nem dão bola para nós.
Há coisas que passam pela minha cabeça, que da vontade de sair gritando e resolver os problemas com minhas próprias mãos.
É difícil tentar aceitar uma pessoa que nos machuca tanto. Muitas vezes damos mais um voto de confiança e essa pessoa nos faz pensar o quão trouxa somos/fomos ao cair novamente na mesma besteira.
No momento tenho vontade de apagar alguns momentos que estou vivendo, dar uma pausa e ver tudo novamente e tentar mudar para tentar conseguir um final mais feliz. Estou em estágio que não sei o devo ou não fazer, por isso estou fechado no meu quarto ouvindo uma música totalmente melancólica impossível.

Vou deitar e tentar ver se tudo isso passa....

Boa Noite


Obs: não reparem se tiver algo escrito errado. Estou muito conturbado!

3 comentários:

  1. Tudo vai dar certo, pode ter certeza! todo mundo passa por dias ruins, por isso que exite os dias bons, pra gente sempre esquecer os desagradáveis e lembrar das risadas :D (péssima conselheira, ééé, mas uma amiga que tu sempre poderá contar :B) Sem estreesse Vi, depois que essa 'barra' passar tu vai lembrar disso e ainda vai rir, haha.
    beijos da tua coleguinha momô, que te ama muito!

    ResponderExcluir
  2. Eu sei sim que posso sempre conta com vc MOMÔ...espero sim q tudo se resolva logo!

    bjO do cara q te ama muitoooooooooooo! XD

    ResponderExcluir
  3. Viiiiiiiictor! Cara, como assim? Sério, tu sabe que pode contar com a gente. Com toda certeza, nós tentaremos te ajudar usando uma pitada de bom-humor e xícaras e mais xícaras de compreensão e amizade. Como eu te disse alguma vez, te admiro muito e sei que tu vai melhorar. Já estive assim, sei como é. Por mais que a gente tenha vontade de, como tu mesmo disse, congelar o tempo à nossa volta, devemos pensar e lembrar que temos os amigos e a família. Caso alguma coisa esteja acontecendo, pode nos falar. Me falar. Vou fazer o possível e ousar o impossível.
    Independente do que estiver ocorrendo, tu vai olhar pra trás e vai simplesmente rir do acontecido. Saiba que tu tem, ao teu redor, pessoas que te amam muito, muito mesmo. Amigo é pra rir e compartilhar bons momentos, mas também pra ajudar o outro a resolver problemas. Servimos pra fazer o outro feliz, e consequentemente nos sentirmos assim também.

    Amigos amam e eu tenho orgulho de dizer que te amo.

    ResponderExcluir